Quer receber as novidades do Ateliê?
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
logo-whatsapp-png-13-transparent.png

Tel | 11. 3044.4949

WhatsApp  |  11. 98976.7099

contato@ateliecamilalovisaro.com.br

Políticas do site   

@2019 por Ateliê Camila Lovisaro. 

O Ateliê Camila Lovisaro tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no nosso site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados pessoais são fundamentais para que o pedido chegue em seu destino com segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

O Ateliê Camila Lovisaro utiliza cookies e informações da navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para cada cliente. Durante todo este processo mantemos as informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que os dados são registrados pelo Ateliê Camila Lovisaro de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

O Ateliê Camila Lovisaro utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas em um banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com o Ateliê Camila Lovisaro através do site tenha acesso a essas informações. O Ateliê Camila Lovisaro realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não autorizado, no entanto, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

 

 

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO e FRETE GRÁTIS)

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site ​http://www.correios.com.br/​. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

●  Data de entrega: verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

●  Confirme os dados informados para entrega.

●  Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

●  No pagamento em débito em conta corrente, o Ateliê Camila Lovisaro libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira

●  Recusa do Pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebê-lo.

●  Fatores Naturais e Adversos: podem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Ateliê Camila Lovisaro oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para contato@ateliecamilalovisaro.com.br, com o endereço completo, telefone e com um e-mail para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto. 

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

● Arrependimento da compra
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

● Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

● Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

● Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pelo Ateliê Camila Lovisaro possuem 2 anos de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato pelo contato@ateliecamilalovisaro.com.br

● Troca pelo mesmo produto.
Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; ou por outro
produto.

● Devolução
Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

● Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

● Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Ateliê Camila Lovisaro pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá o código de autorização de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

● Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

● Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

● Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Formas de pagamento

● O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito ou débito pela plataforma do PagSeguro ou através de transferência bancária DOC ou TED.

● Transferência bancária

Ao optar pela opção de pagamento manual o cliente receberá instruções de como proceder com o pagamento com dados bancários e email para envio do comprovante para que o ateliê siga com o processo da compra.

● Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo. Parcelamento no cartão de crédito v
álido para todos os cartões citados a cima. Parcelamento em até 12 vezes com parcela mínima de R$200,00, sendo a partir da 3a parcela com incidência de juros para o cliente.

A análise, realizada pelo Ateliê Camila Lovisaro, do pagamento leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE