POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Ateliê Camila Lovisaro tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no nosso site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados pessoais são fundamentais para que o pedido chegue em seu destino com segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.

O Ateliê Camila Lovisaro utiliza cookies e informações da navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para cada cliente. Durante todo este processo mantemos as informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que os dados são registrados pelo Ateliê Camila Lovisaro de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA

O Ateliê Camila Lovisaro utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas em um banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com o Ateliê Camila Lovisaro através do site tenha acesso a essas informações. O Ateliê Camila Lovisaro realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não autorizado, no entanto, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

 

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO e FRETE GRÁTIS)

O prazo de entrega é de 15 dias de produção mais o prazo do frete, e é contado após a confirmação do pagamento. (Excepcionalmente durante o recesso de fim de ano, os pedidos feitos pelo site serão entregues até o final de janeiro). Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, e o Ateliê tenha postado seu pedido em até 15 dias a contar da data do pagamento, a responsabilidade é repassada à agência de transporte contratada para o frete (Correios, Azul Cargo Express, Buslog, Jadlog, etc). IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

• Data de entrega: verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

• Confirme os dados informados para entrega.

• Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

• No pagamento em pix ou débito em conta corrente, o Ateliê Camila Lovisaro libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira

• Recusa do Pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebê-lo.

• Fatores Naturais e Adversos: podem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se preferir, entre em contato com o Ateliê através dos canais oficiais indicados no rodapé do site. Prefira mensagens de whatsapp para uma resposta mais rápida.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Ateliê Camila Lovisaro oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido.

1. Solicitação de troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem para o e-mail para contato@ateliecamilalovisaro.com.br ou para o whatsapp (11) 98270-2141, com o endereço completo, telefone e com um e-mail para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.

IMPORTANTE: nos conte sobre o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:

• Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

• Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

• Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto com defeito esteja sem uso.

• Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pelo Ateliê Camila Lovisaro possuem 1 ano de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato pelo contato@ateliecamilalovisaro.com.br.

• Troca pelo mesmo produto
Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente. Entre em contato imediatamente, caso seu produto esteja na numeração errada. É importante deixar claro que, caso tenha informado a numeração errada de anel ou medida de colares e pulseiras, faremos a primeira troca cobrando apenas o frete. A partir do segundo pedido com numeração errada, será cobrado frete e despesas de ajuste da peça. Caso o cliente tenha solicitado número correto e o Ateliê tenha produzido a numeração errada, faremos a troca sempre sem custos

• Devolução
Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

• Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto.

• Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Ateliê Camila Lovisaro pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá o código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto na agência mais próxima do seu endereço. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

• Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

• Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

SOBRE PEDRAS NATURAIS

É importante esclarecer que as pedras naturais usadas nas joias podem apresentar diferenças em seu brilho, coloração, inclusões e outras características naturais. Por mais criteriosos que nós e nossos fornecedores sejamos, estamos sujeitos à disponibilidade das pedras em sua forma natural, que apresentam tais alterações até mesmo em peças do mesmo lote. Para além dessas variações, no que diz respeito à tonalidade de cor das pedras, ainda existe uma leve variação entre a pedra ao vivo e quando vista numa tela de computador ou de celular.

• Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

​Formas de pagamento

• O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto, pix ou link de pagamento, pela plataforma do Shopify em convênio com o Mercado Pago ou através de transferência bancária direta (PIX, DOC ou TED).

• Transferência bancária

Ao optar pela opção de pagamento manual o cliente receberá instruções de como proceder com o pagamento com dados bancários e email para envio do comprovante para que o ateliê siga com o processo da compra.

• Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo. Parcelamento no cartão de crédito válido para todos os cartões citados a cima. Parcelamento em até 6 vezes sem juros.

A análise, realizada pelo Ateliê Camila Lovisaro, do pagamento leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.